disparo de e-mail


Portfólio 4


GIF GENERATOR

Um dos grandes destaques do Lollapalooza de 2015 foi o estande da Ray-Ban e suas ativações. A Antidoto foi responsável pela ação do GIF Generator, em que um totem especial, posicionado ao lado de uma vitrine de óculos, com iluminação LED fazia a festa da galera com a captação de imagens em sequência e o disparo instantâneo de um vídeo MP4 no estilo GIF. Imagine quantos vídeos foram compartilhados divulgando os óculos Ray-Ban!

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Totem de Vídeo e Foto Instantânea

Inovamos o já inovador FotoPrint! O FotoPrint Antidoto é o melhor totem de foto instantânea do mercado, mas, para o estande da BMW no Salão das Duas Rodas, desenvolvemos um aplicativo em que o visitante, além de tirar e receber sua foto instantânea, também recebia por e-mail um vídeo editado com seu estilo de música predileto e a moto dos seus sonhos. Pelo e-mail o cliente podia compartilhar seu vídeo diretamente nas redes sociais!

mídias sociais | impressão de fotos | touch screen | fotos e vídeos | mailing | foto instantânea | compartilhamento | redes sociais | disparo de e-mail | instagram | facebook

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Totem Vision Interativo 42

Não foram um, nem dois, e sim mais de cinco eventos em que a Antidoto ajudou a universidade de São Paulo a divulgar seu quadro de atividades e agenda, através da utilização de totens interativos nos eventos e corredores da universidade. Na estação desenvolvida para o pessoal da Odontologia, a Antidoto ainda instalou um sistema de captação de fotos com molduras personalizadas e ferramenta de disparo de e-mail para os participantes compartilharem suas fotos em suas redes sociais.

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Cameratrix – Fotos Congeladas

Para o lançamento de um dos tratores mais importantes da categoria, a Valtra apostou na divulgação viral desse equipamento através de um concurso de fotos congeladas que aconteceu nas redes sociais da empresa. Instalamos uma estrutura com 30 câmeras profissionais que eram disparadas simultaneamente através do uso de um iPad. Essas fotos, em efeito “matrix”, subiam diretamente para a página da ação, onde os participantes, amigos e familiares podiam votar, premiando a foto mais criativa. Foram mais de 10 mil fotos registradas e compartilhamentos! Sucesso!

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